Últimas Novidades

13/04/2015 01:17:37
Conhecido o campeão geral da Volta à Ilha
Equipe gaúcha Companhia dos Cavalos fez a festa na entrega da premiação
Fonte da imagem: Zenilda Stein

Os campeões da 20ª edição da corrida de revezamento Volta à Ilha foram premiados neste domingo (12), em cerimônia no Hotel Majestic, em Florianópolis.

O troféu de campeão geral foi entregue à Companhia dos Cavalos, de Porto Alegre (RS), que foi criada com o objetivo de usar a corrida como forma de integração social, unindo amizade, diversão e superação.

Também foram feitas homenagens aos corredores que participaram da competição: todos receberam troféus e brindes.

Ainda na oportunidade, a Prefeitura de Florianópolis e a Fundação Municipal de Esportes foram homenageadas com um troféu pelo apoio prestado ao evento.

A Volta à Ilha percorreu o contorno de Florianópolis. Foram 140 km entre trilhas, areia e asfalto. Este ano, reuniu cerca de quatro mil pessoas.

O idealizador do Volta à Ilha e organizador do evento, Carlos Duarte, comemorou mais uma edição realizada com sucesso e sem problemas. "É muito bom ver a superação dos atletas e as surpresas dos resultados. A energia dos participantes é contagiante e um ótimo retorno para nós da organização. Cumprimos mais uma vez o objetivo de incentivar o esporte, com muito espírito de equipe e amizade. Ano que vem tem mais."

A lista com o resultado oficial, estará disponível no site da corrida a partir desta segunda-feira (13): www.ecofloripa.com.br/voltailha

Fonte do texto: PMF

Autor: FME - Esporte
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados