Últimas Novidades

04/03/2014 20:17:51
Concurso Pop Gay faz milhares virarem a noite
Além da eleição de Drag Queen e Beauty Queen, o evento contou com várias performances
Fonte da imagem: Petra Mafalda/PMF

Uma das festas mais democráticas do Carnaval, o concurso Pop Gay chegou a sua 21ª edição reunindo milhares de pessoas em volta do palco montado na praça Fernando Machado, junto ao Terminal Urbano Cidade de Florianópolis e à avenida Paulo Fontes.

O Pop Gay começou no final da noite de segunda-feira (3) e estendeu-se pelo início da madrugada de terça-feira (4), com um público animado e participativo do início ao fim.

drag Electra foi a vencedora do concurso de Drag Queen da edição 2014. Fabrícia Ferreira levou o prêmio Beauty Queen. Os prêmios foram entregues pela secretária de Turismo de Florianópolis, Maria Cláudia Evangelista, e pelo vereador Tiago Silva, organizador da Parada da Diversidade e apoiador do Pop Gay.

Além do concurso, muito show: Maria Eduarda Venturini – vencedora de 2013 e ‘hors concours’ pelos seis títulos como Beauty Queen – travestiu-se de Evita e cantou ‘Não chores por mim, Argentina’; ao lado do Leão e do Espantalho, Selma Light interpretou Dorothy Gale no clássico ‘O Mágico de Oz’; a performance que mais mexeu com o público, porém, foi a de Leo Áquila, repleta de efeitos sonoros e visuais.
Fonte do texto: PMF

Autor: SETUR - Carnaval
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados