Últimas Novidades

05/01/2015 23:40:15
Prefeitura vai mandar força-tarefa aos balneários
Prefeito quer fiscalização ao lado de serviços e obras
Fonte da imagem: Petra Mafalda/PMF

A partir da próxima semana, uma força-tarefa da Prefeitura vai percorrer os principais balneários da cidade – a começar pelo Norte da Ilha – levando, ao lado de um trabalho maciço de fiscalização, obras emergenciais de recuperação e limpeza e ações de assistência social.

“É o Poder Público se fazendo presente”, resumiu o prefeito Cesar Souza Junior ao apresentar, durante reunião de avaliação da Operação Presença, a ideia de ações integradas que devem envolver a Secretaria Executiva de Serviços Públicos (SESP), a Floram, o Procon e a Vigilância Sanitária nas ações de fiscalização, com apoio da Guarda Municipal, e a Secretaria de Obras e a Comcap nos serviços de recuperação asfáltica e limpeza e roçagem.

O comércio clandestino deve receber atenção especial, mas mesmo os comerciantes legalmente estabelecidos serão fiscalizados. “Vamos verificar as condições de higiene, o respeito aos direitos do consumidor, e, ao mesmo tempo, consertar um probleminha no asfalto, desobstruir as galerias pluviais, roçar o mato na beira das vias”, informou o prefeito. Paralelamente, uma equipe de abordagem de rua da Secretaria de Assistência Social vai buscar contato com os moradores de rua da região visitada para oferecer abrigo ou encaminhamento.

A primeira ação conjunta deve acontecer na terça-feira da próxima semana.

Fonte do texto: PMF

Autor: SEC - Serviços
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados