Últimas Novidades

08/06/2015 21:35:55
Mercado: vão central começa a ser coberto
Cobertura retrátil tem prazo de 180 dias para ser instalada
Fonte da imagem: Divulgação SMO

Começaram nesta segunda-feira (8) os trabalhos para a instalação da cobertura retrátil no vão central do Mercado Público. Divididas em duas partes – a estrutura de suporte e a cobertura propriamente dita, que será acompanhada da colocação do piso – as obras têm prazo de conclusão de 180 dias e foram orçadas em quase R$ 4,2 milhões.

Paralelamente, prossegue em ritmo acelerado e em fase final a restauração da Ala Sul do Mercado. Com início em junho do ano passado, a obra deve ser entregue pronta aos comerciantes dos 39 boxes que vão ocupar aquele setor no próximo dia 18. Atualmente, estão sendo colocados os pisos interno e externo e sendo concluídas as recuperações de portas e janelas e as instalações das redes elétrica e hidráulica. O restauro da ala mereceu investimentos de R$ 10 milhões.

Para possibilitar a colocação dos pilares que vão sustentar a cobertura retrátil, o tapume que protege as obras de restauração teve de ser readaptado. O Mercado Público de Florianópolis, já com um logotipo escolhido pela população, deverá ser entregue com grande festa em 5 de agosto.

Fonte do texto: PMF

Autor: SMO - Obras
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados