Últimas Novidades

26/02/2015 17:37:17
Prefeito defende projetos da Capital para mobilidade
Responsável pela gestão do PLAMUS, Cássio Taniguchi visita Prefeitura
Fonte da imagem: Mauro Vaz/PMF

“A gente precisa afinar mais essa relação do PLAMUS com a Prefeitura. Precisamos ter os nossos projetos mais abraçados”, defendeu o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Junior, junto ao novo titular da recém-criada Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis, Cássio Taniguchi.

O engenheiro e ex-prefeito de Curitiba será, na função, responsável pela gestão e articulação necessária à implantação das propostas do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Grande Florianópolis (PLAMUS).

Tratam-se de estudos técnicos contratados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com recursos provenientes do Fundo de Estruturação de Projetos, que tem acompanhamento do governo do Estado e dos municípios da área de abrangência.

Primeira visita

Cesar Junior foi o primeiro prefeito da Região Metropolitana da Grande Florianópolis visitado por Taniguchi depois de assumir o cargo. “Quero formar equipe com os prefeitos. Acho fundamental a gente criar estrutura com pessoal que esteja motivado a fazer as coisas acontecerem”, destacou o superintendente, que, no gabinete do prefeito da Capital, esteve acompanhado do secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores.

Da audiência, também participaram os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Dalmo Vieira Filho, e de Obras, Rafael Hahne.

Fonte do texto: PMF

Autor: SEC - Comunicação
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados