Últimas Novidades

16/03/2014 00:51:45
Novo sistema de Zona Azul começa a ser implantado em Florianópolis
Usuários terão direito a devolução dos créditos não utilizados
Fonte da imagem: Aline Andrade

Comodidade e conforto. É o que promete o novo sistema de estacionamento rotativo Zona Azul, que começa a funcionar a partir do dia 24. Na etapa inicial, 70 parquímetros eletrônicos multivagas serão instalados pelas ruas e avenidas de Florianópolis.

O restante dos equipamentos será colocado até o final do ano e não ficarão restritos ao centro da cidade. As regiões da Trindade, Estreito, Coqueiros e Itaguaçu também serão contempladas.

Com o sistema mais moderno, os usuários terão muitas opções para efetuar aquisição de crédito, que poderá ser realizada via internet, por telefone celular e com cartões de crédito ou débito. A partir do dia 20 de março, a empresa vencedora da licitação, Dom Parking, disponibilizará um site para que as pessoas tirem suas dúvidas e possam realizar a aquisição.

A tarifa básica será fixada em R$ 2/hora para automóveis e R$ 1/hora para motocicletas. Por ser fracionada, a cobrança é mais justa e o usuário só paga pelo que utiliza.

Outras melhorias serão aplicadas, entre elas a possibilidade de devolução, em créditos, do tempo não utilizado pelos motoristas. Isso significa que, se o condutor adquiriu crédito para uma hora, mas utilizou a vaga por apenas 20 minutos, terá direito a usar os 40 minutos restantes em outra oportunidade.

Fonte do texto: PMF

Autor: SMTMT - Transportes
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados