Últimas Novidades

06/03/2014 00:31:30
Proposta de novo cronograma para entrega da Ponte Hercílio Luz já está nas mãos do Deinfra
Em quatro páginas foram esmiuçados os novos prazos previstos para cerca de 300 itens do contrato
Fonte da imagem: Arquivo Bela Floripa
Já está nas mãos do governo do Estado a proposta do novo cronograma para entrega das obras de restauração da Ponte Hercílio Luz. O documento foi protocolado às 17h24min desta quarta-feira no setor de fiscalização do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) - seis minutos antes do prazo final estipulado pelo Estado.

Em quatro páginas, os engenheiros do Consórcio Florianópolis Monumento, responsável pela reforma, esmiuçaram os novos prazos de cerca de 300 itens do contrato, que correspondem aos 70% da obra que ainda não foram feitos - o contrato tem, no total, 440 itens.

Menos de 20 minutos após chegar ao Deinfra, o documento já estava nas mãos do engenheiro Wenceslau Diotallévy, fiscal do órgão que acompanha as obras na ponte. Ainda no fim da tarde desta quarta, ele se reúne com o presidente Paulo Meller para definirem, juntos, como irá se proceder a força-tarefa que irá analisar o documento antes dele ser levado ao governador Raimundo Colombo. Os encontros devem começar nesta quinta.

Uma dezena de engenheiros do consórcio passou o feriadão de Carnaval inteiro estudando os novos prazos e elaborando o documento.
Fonte do texto: DC

Autor: Sâmia Frantz
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados