Últimas Novidades

17/08/2014 00:52:35
ACIF Lagoa disponibiliza serviço para encaminhamento de denúncias de ligações clandestinas de esgoto e lixo irregular na região
A ideia é ser um canal mais rápido de comunicação entre moradores, empresas e órgãos fiscalizadores
Fonte da imagem: ACIF

Para facilitar o encaminhamento de denúncias de ligações clandestinas de esgoto e depósitos irregulares de lixo na Lagoa da Conceição, a Regional da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) criou um serviço para levar as reclamações da comunidade até os órgãos de fiscalização.

Desde o dia 04 de agosto, a Regional ACIF Lagoa da Conceição está à disposição de qualquer cidadão para registrar queixas de casos como vazamento de esgoto, mau-cheiro, descarte incorreto de lixo, entre outros. As denúncias podem ser feitas de forma anônima na sede da Regional, de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h30, ou pelo e-mail: cat.lagoa@acif.org.br - Assim que as informações forem recebidas, serão encaminhadas imediatamente para órgãos como a Fundação do Meio Ambiente (Fatma), Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), Vigilância Sanitária e a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina (Agesan).

A iniciativa é do Grupo de Trabalho de Saneamento da ACIF Lagoa. Segundo o diretor da Regional, Fernando Rossa, a ideia é ser um canal mais rápido de comunicação entre moradores, empresas e órgãos fiscalizadores. “A representatividade da entidade será muito importante, mas a participação da comunidade é fundamental para que seja feita a cobrança de soluções de maneira constante e incansável junto às agências e empresas mapeadas”, afirma o diretor.

ACIF Lagoa da Conceição

Rua Nossa Senhora da Conceição, 30, Lagoa da Conceição.

Telefone: (48) 3232-0185

Fonte do texto: ACIF

Autor: ACIF Lagoa
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados