Últimas Novidades

29/06/2015 13:10:04
Prefeitura abre concurso para a Guarda Municipal
Entre os requisitos estão ensino superior e carteira de habilitação
Fonte da imagem: Divulgação/PMF
Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Guarda Municipal de Florianópolis. São 25 vagas e entre os requisitos estão ter ensino superior e carteira da habilitação e não há limite de idade.

Este é o primeiro concurso após um período de 12 anos sem novas seleções. As inscrições podem ser realizadas pela internet, até as 16 horas do dia 27 de julho, no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (Fepese), a organizadora do concurso. O valor da inscrição é R$ 100,00.

Para ser aprovado, o candidato precisa passar na prova escrita, marcada para o dia 27 de setembro, e nos exames de aptidão física, de saúde, avaliação psicológica e questionário de investigação social. Na prova escrita, o candidato deverá responder a 40 questões nas áreas de língua portuguesa, legislação, administração e direito.

A carga horária do agente da Guarda Municipal de Florianópolis é de 40 horas semanais. Entre as atribuições do cargo estão: zelar pelos bens, equipamentos e prédios públicos do Município; colaborar de forma integrada com os órgãos de segurança pública; exercer as competências de trânsito que lhes forem conferidas, entre outras.

Confira NO LINK todas as informações referentes ao concurso, no edital 010/2015.
Fonte do texto: PMF

Autor: SEC - Segurança
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados