Últimas Novidades

07/05/2015 01:05:49
Florianópolis vai receber nova sinalização turística
Vias gastronômicas vão receber readequação
Fonte da imagem: Santur/Divulgação

Últimos dias para a entrega de envelopes para a licitação, na modalidade ‘Tomada de Preço’, do tipo ‘menor preço’, para contratar empresa especializada para execução da Sinalização Turística na Capital. O valor máximo para o contrato será de R$ 1.266.647,05. Após a assinatura do contrato, a empresa terá prazo de 180 dias para a execução da obra.

Poderão participar desta licitação todas as empresas que atuem no ramo, registradas no sistema de cadastramento da Prefeitura de Florianópolis, ou empresas que, em até três dias antes do prazo da entrega da documentação, atendam a todas as condições exigidas para o cadastramento, conforme o edital Nº241/SMA/DLC/2015.

Os envelopes devem ser entregues até as 14 horas do dia 8 de maio, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Conselheiro Mafra, 656, 3º andar, sala 301, Centro.

Para ver o edital 241/SMA/DLC/2015 completo, clique aqui.

Sinalização

O projeto executivo prevê em torno de 70 pontos para receber a nova sinalização e contempla as vias gastronômicas da cidade. As placas de sinalização vão apresentar três idiomas - inglês, espanhol e português - e padronizadas quanto às formas e cores. Tendo em vista o volume de visitantes nacionais e internacionais que a cidade recebe, a sinalização vai facilitar o acesso aos atrativos turísticos, contribuindo para o desenvolvimento da atividade no município.

Fonte do texto: PMF

Autor: SETUR - Turismo
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados