Últimas Novidades

01/09/2014 02:38:10
Plano Municipal do Turismo é pauta perene do Comtur
O próximo encontro do Conselho está agendado para o dia 26 de setembro
Fonte da imagem: Ana Carolina

A reunião do Conselho Municipal de Turismo – Comtur, realizada nesta sexta-feira (29), teve como pauta uma apresentação da ABAV sobre o Educantur, um convite do IFSC para participação da feira gastronômica com os alunos em outubro, evento que tem o apoio da Prefeitura, a apresentação de linhas de crédito para o turismo oferecidas pela Caixa Econômica Federal, além do retorno das obras da SC-403 e Aeroporto, como também o retorno do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo. 

O Plano Municipal de Turismo, a partir deste encontro, tornou-se pauta fixa do conselho, que acompanhará as ações eleitas como prioritárias.

Na ocasião a secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista, destacou que o plano de turismo da cidade é uma ferramenta de gestão importante para o andamento dos trabalhos.

“Com este documento, conseguiremos monitorar as realizações, o que precisa ter continuidade e onde nossos esforços precisam estar para que aconteçam. Este instrumento de gestão permite comparar o que já foi feito para que possamos avançar e, inclusive, cobrar as próximas gestões sobre as prioridades do Comtur e especialmente para o turismo em Florianópolis", destacou a secretária.

Participaram da reunião representantes da ABIH-SC, ABAV-SC, Abratgls, Creci, Sitratuh, Acatmar, FloripAmanha, GT-TUR LGBT, IFSC, Sebrae-SC, Aeturb-SC, Caixa Econômica Federal, CDL, Abeoc, EnzoTur, SHRBS, Sintregf, ACIF, Secretaria de Estado da Infraestrutura, além da Secretaria de Turismo de Florianópolis.

Fonte do texto: PMF

Autor: SETUR - Turismo
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados