Últimas Novidades

04/01/2015 21:12:20
Na avaliação final, uma festa para ficar na história
Ilha e Continente recebem programação de fim de ano
Fonte da imagem: Petra Mafalda/PMF

Florianópolis teve uma virada de ano pra entrar na história da cidade. Ao todo, 18 toneladas de fogos, com uma sincronia de som, formas e cores durante 20 minutos emocionou quem esperava a chegada de 2015 na Capital em um espetáculo pirotécnico acompanhado por música. 

A orla da Beira-Mar Norte e Continental foi tomada pelo público, a estimativa da Polícia Militar é de que 300 mil pessoas comemoraram a chegada de 2015 no Centro e outras 50 mil no Continente.

Na Beira-Mar Norte um palco no formato passarela, totalmente moderno, inovador e que mudava de cores, trouxe muita música antes e depois da chegada de 2015. Entre as atrações estavam o grupo Só Pra Contrariar, com Alexandre Pires, que relembrou sucessos dos 25 anos de carreira, além da escola de samba Protegidos da Princesa e o cantor Dudu Fileti. 

No Continente, o local com a melhor vista para a queima de fogos e especialmente para o cartão postal da cidade, a Ponte Hercílio Luz, a dupla sertaneja, João Neto e Frederico animou a multidão que agradava o maior show pirotécnico da cidade. Atrações locais também fizeram parte da programação, a escola de samba Unidos da Coloninha e a banda Dazaranha embalaram o público. Desde 2014 o Continente passou a ter atrações para o réveillon.

A desmontagem das estruturas dos palcos começa nesta sexta-feira (2) e segue até o dia 8 de janeiro. Nesse período a Guarda Municipal continuará sinalizando e orientando o trânsito.

Outros números

A Guarda Municipal distribuiu duas mil pulseiras de identificação para as crianças. A Limpeza da Beira-Mar Norte foi feita por 120 trabalhadores da Comcap e as vias foram liberadas para o trânsito às 4h40 do dia 1º. No Continente 40 profissionais deixaram tudo pronto para o trânsito, que foi liberado às 6h. No total foram recolhidas 20 toneladas de vidro. Segundo a Polícia Militar os eventos de fim de ano encerraram sem o registro de ocorrência grave.

Fonte do texto: PMF

Autor: SETUR - Eventos
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados