Últimas Novidades

25/10/2014 16:57:49
Capital foi promovida na BNT Mercosul
Evento foi realizado no Chile e na Argentina
Fonte da imagem: Divulgação/BNT Mercosul

Para promover e divulgar Florianópolis como destino aos principais pólos emissores de turistas ao país, a Secretaria de Turismo participou nesta quinta-feira (23) da Rodada de Negócios da BNT Mercosul, em Córdoba, na Argentina.

Considerada o segundo principal pólo financeiro da Argentina, a cidade de Córdoba tem voos regulares para o Brasil. A Argentina mantém Florianópolis no ranking como a segunda cidade mais visitada por turistas estrangeiros, de acordo com a pesquisa de Demanda Turística realizada pelo Ministério do Turismo.

A Rodada de Negócios da BNT Mercosul ocorreu também, na última terça-feira, dia 21, em Santiago, no Chile. O país ocupa o sexto lugar no ranking como principal emissor de turistas, sendo que 71% destes visitantes procuram as praias como destino de viagem. Aproximadamente 250 agentes de viagens, operadoras e jornalistas do segmento turístico participaram da rodada em Santiago.

Além destas rodadas de negócios, Florianópolis já participou de 12 feiras de turismo em 2014. Nesta semana, do dia 25 a 28, a cidade será divulgada ainda na FIT (Feira Internacional de Turismo da América Latina), que ocorre também na Argentina.

Fonte do texto: PMF

Autor: SETUR - Turismo
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados