Últimas Novidades

21/10/2014 23:51:31
Temporada de Verão terá banheiros nas praias de Florianópolis
Pela segunda vez, Prefeitura garante mais conforto e higiene no Verão
Fonte da imagem: Divulgação
A colocação de banheiros nas praias da Capital já está programada para a temporada que se aproxima. Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura instalará 200 banheiros químicos em praias da Ilha e do Continente, atendendo a uma antiga reivindicação de moradores e turistas e garantindo mais higiene e conforto aos banhistas.

O funcionamento será de 1º de dezembro de 2014 até 28 de fevereiro de 2015, totalizando 90 dias de operação. Os 200 banheiros serão divididos em deques de madeira com cinco sanitários cada, além de fraldário e estrutura para coleta seletiva de resíduos.

Como têm espaço e ligação com a rede de esgoto, a praia de Canasvieiras e a Beira-Mar Norte receberão os modelos contêiner, com fraldário, sabonete líquido, papel toalha e espelho – estes permanecerão por 150 dias em funcionamento.

A Prefeitura está estudando as praias da Ilha e do Continente que receberão os banheiros. Já está definido que Ingleses, Santinho, Ponta das Canas, Praia Brava, Canasvieiras, Jurerê, Barra da Lagoa, Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui, Lagoa da Conceição, Daniela, Praia Mole, Lagoinha, Cachoeira do Bom Jesus, Praia do Forte, Lagoa do Peri, Moçambique, Beira-Mar Norte, Campeche, Armação, Pântano do Sul, Ribeirão da Ilha, Açores, Morro das Pedras e Itaguaçu, esta no Continente, receberão as estruturas. Mas o número de praias atendidas pode aumentar.
Fonte do texto: PMF

Autor: SEC - Comunicação
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados