Últimas Novidades

06/03/2014 00:35:24
Entrega de premiação e desfile encerram Carnaval de Florianópolis
A festa das escolas e blocos aconteceu na passarela Nego Quirido
Fonte da imagem: Petra Mafalda/PMF

A entrega das premiações aos campeões do Carnaval 2014, seguida do desfile deles pela passarela Nego Quirido, foi o último ato da festa de cinco dias que movimento os foliões da cidade.

Os presidentes das escolas do grupo especial Unidos da Coloninha e Protegidos da Princesa, vice-campeã e campeã, respectivamente, receberam das mãos do prefeito Cesar Souza Júnior os troféus. As escolas Amigos do Caramuru e Dascuia, ambas do grupo de acesso, também receberam os prêmios de vice-campeã e campeã.

Como vencedora do grupo de acesso, a partir de 2015 a Dascuia também passará a integrar o grupo especial.

Outras premiações

Foram premiados também os blocos de enredo Unidos do Morro do Céu e Acadêmicos do Sul da Ilha, vice-campeão e campeão, assim como a cidadã samba Michele Crispim e o cidadão samba Jeferson Willian da Costa, o “Nego Je”,  ambos da Embaixada Copa Lord, que receberam, além de troféus, as faixas correspondentes aos títulos.

Os prêmios nota 10 foram entregues para o casal de mestre-sala e porta-bandeira da União da Ilha, Rafael Nunes e Fernanda Zacouteguy. A bateria da Protegidos da Princesa também recebeu a homenagem como nota 10.
Fonte do texto: PMF

Autor: SETUR - Carnaval
Clima
Ondas

Bela Floripa © 2013 - Todos os direitos reservados